Notícias

Moneris celebra acordo de cooperação com a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve

A nossa associada Moneris – Serviços de Gestão, SA celebrou um protocolo com a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (UAlg), “reforçando os laços entre as duas instituições” e sublinhando assim a sua “aposta da na Região do Algarve”, refere a Moneris em comunicado.

As ciências económicas e empresariais, com especial foco no ramo financeiro, constituem uma área de habilitação na Faculdade de Economia, da UAlg. “Estas são áreas nas quais a Moneris se revê, enquanto líder na prestação de serviços de assessoria financeira e de apoio à gestão, encontrando aqui oportunidades de desenvolvimento de atividades e projetos em conjunto.

A empresa destaca que esta parceria “está alinhada com a estratégia da Moneris, assente numa crescente proximidade com a Academia, de resto convergente também com a área de formação de profissionais para profissionais – a Moneris Academy. Neste sentido, a Moneris tem vindo a estabelecer acordos de cooperação com prestigiadas instituições de ensino, reforçando a sua presença junto das novas gerações, junto do conhecimento e do talento, de norte a sul do país”.

Este acordo agora assinado tem como objetivo de promover ações conjuntas, incluindo o desenvolvimento e realização de formação em diferentes áreas do conhecimento, estágios profissionais e curriculares para alunos, acesso privilegiado a serviços e eventos para estudantes e para os colaboradores da Moneris, cooperação no desenvolvimento e divulgação de atividades e iniciativas conjuntas futuras.

Partilhar