Notícias

Mercado da Polónia em análise em jantar-debate

“Novos Desafios do Alargamento: O Mercado da Polónia” é o tema do jantar-debate que a NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria e o Governo Civil do Distrito de Leiria, com o alto patrocínio da representação em Portugal da Comissão Europeia, vão realizar no próximo dia 30 de Junho no restaurante Dom Abade em Pedreiras, Porto de Mós.

O objectivo desta acção é informar os decisores regionais relativamente ao novo contexto económico que o alargamento da União Europeia estabelecerá no mercado europeu onde muitas empresas da Região de Leiria desenvolvem já grande parte dos seus negócios.

Pela sua importância económica no conjunto dos dez países aderentes a Polónia vai ser o principal mercado em análise neste jantar-debate que tem início às 20 horas.

A iniciativa conta com a presença do secretário de Estado Adjunto do Ministro da Presidência, Feliciano Barreiras Duarte, do secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Carlos Costa Neves, do representante da Comissão Europeia em Portugal, Charters Azevedo, e do Conselheiro Comercial da Embaixada da Polónia, Jaceck Ogrodzki.

Partilhar