Notícias

Macolis lança soluções completas para salas de banho

A Macolis, empresa de materiais de construção e climatização localizada em Leiria, lançou-se no desenvolvimento de soluções completas para salas de banho que incluem cabines de duche, hidromassagens, saunas e mini-piscinas.

Para melhor definir as suas áreas de actuação, a empresa, que este ano assinala os 20 anos de actividade, optou pelo lançamento de imagens de marca específicas. Assim, surgem a MACObanDECOR, torneiras, mobiliário e complementos para salas de banho, cabines de duche multi-funções, hidromassagens, saunas e mini-piscinas; a MACOhidroJARDIM, com o objectivo de desenvolver ainda mais esta área em que já opera, ao nível dos materiais e equipamentos destinados a bombagem de água e rega de jardins numa componente mais técnica; e a MACOtecniSOLUÇÕES que compreende o estudo e desenvolvimento de soluções profissionais ligadas ao aquecimento central, redes de gás, instalações sanitárias, protecção de incêndio e saneamento.

O objectivo desta definição é projectar a empresa noutras áreas com produtos de destaque numa componente também de decoração e bem-estar associada ao conforto e qualidade de vida.

Esta nova expansão da Macolis foi apresentada na Expoconstrói 2004 e também nas instalações da empresa em Leiria, num novo show-room onde estão em exposição permanente todos os materiais referidos.

Partilhar