Notícias

Macolis lança novo site em mês de comemoração dos 33 anos

No mês em que comemorou o seu 33º aniversário, junho, a Macolis - Materiais de Construção e Climatização, SA lançou um novo site "mais moderno, dinâmico, intuitivo, interativo e multiplataformas". "Pretende-se que seja acima de tudo, uma ferramenta de trabalho que irá certamente ajudar os instaladores a desenvolverem cada vez mais negócios, estando sempre perto e ligados à nossa empresa", refere a empresa em comunicado.

Entretanto, no âmbito da sua dinâmica comercial aliada à marca BAXI, de que é representante, a Macolis juntou no passado mês de maio, mais de duas centenas e meia de profissionais dos distritos de Leiria, Lisboa, Santarém, Coimbra, Guarda, Viseu e Aveiro em três eventos que tiveram como objetivo "dar a conhecer a campanha Energia Solar para Todos, que continua a permitir aos clientes finais obter poupanças na compra de sistemas solares térmicos".

"Continuamos a dinamizar este evento com a BAXI como forma de incentivar as campanhas da marca, para que esta continue a chegar a cada vez mais consumidores, despertando assim o conceito de eficiência energética, a poupança do meio ambiente e o estímulo das necessidades diárias. Pretende-se também, criar um elo cada vez mais estreito com os profissionais do setor, continuando a proporcionar-lhes os meios mais eficazes para a promoção das suas vendas e a conquista de cada vez mais clientes", explica a empresa em comunicado.

A empresa, com sede em Leiria, instalações em Coimbra e internacionalizada em França, e continua a percorrer um trilho diferenciado no mercado da climatização. Continuar o seu trabalho de diferenciação e destaque é o caminho para continuar a estar ao lado dos profissionais e acima de tudo formar parcerias sólidas e de confiança.

Partilhar