Notícias

Macolis assinala 20 anos da filial de Coimbra

Durante o mês de julho a Macolis, empresa de Leiria que se dedica à inovação em soluções integradas de climatização e canalização, comemorou os 20 anos da sua filial de Coimbra.

Além de festejar com a equipa, a empresa criou uma campanha especial 20.ºAniversário Macolis Coimbra para os clientes instaladores.

Desde julho de 1998, que a empresa está presente na cidade de Coimbra, onde abriu uma filial. O objetivo foi alargar a atuação da empresa à zona centro do país, expandindo-se a algumas cidades nomeadamente, Coimbra, Aveiro, Viseu, Guarda e Castelo Branco.

No ano de 2007, a Macolis Coimbra mudou de instalações, para a zona da Relvinha/IC2 Norte. Estas novas e modernas instalações são constituídas por uma loja self-service e uma zona de exposição, tendo uma área coberta de 2.000 m2. A Macolis oferece umas instalações preparadas para receber clientes e profissionais do setor.

Em comunicado a Macolis refere que a filial de Coimbra "é mais um marco histórico significativo da empresa, que reflete a dinâmica e vontade de se destacar pela diferenciação, inovação e qualidade". A empresa continua a expandir os seus horizontes com a sua sede em Leiria e a sua internacionalização em França, desde 2013.

Partilhar