Notícias

Leirisic e Datamex concentram actividade

No âmbito do projecto empresarial conjunto apresentado no final de 2003, a Datamex e a Leirisic concentraram a actividade das duas empresas no mesmo espaço físico, as actuais instalações da Datamex, nos Marinheiros.

Os responsáveis das empresas afirmam que o projecto empresarial conjunto continua a desenvolver-se e que em breve divulgarão a nova estrutura organizativa. No que respeita aos telefones e faxes, mantêm-se activos os das duas empresas.

Recorde-se que este projecto comum visa criar na região Centro uma organização com grande capacidade no fornecimento de soluções globais para os sistemas de informação das pequenas e médias empresas (PME). O projecto, assume ainda, um posicionamento nacional, estando prevista a presença directa nalgumas regiões.

Os principais objectivos são constituir um grupo accionista diversificado e interveniente; aumentar e rentabilizar as competências técnicas dos colaboradores; dotar a organização de maior capacidade de investigação e desenvolvimento; promover a colaboração com instituições de ensino; dinamizar o diálogo com os fornecedores na procura das melhores alternativas a propor aos clientes; disponibilizar às empresas um leque de soluções mais alargado; reforçar a confiança dos clientes na continuidade dos seus sistemas face aos desafios de inovação do mercado.

 

Os responsáveis das empresas afirmam que o projecto empresarial conjunto continua a desenvolver-se e que em breve divulgarão a nova estrutura organizativa. No que respeita aos telefones e faxes, mantêm-se activos os das duas empresas.

Recorde-se que este projecto comum visa criar na região Centro uma organização com grande capacidade no fornecimento de soluções globais para os sistemas de informação das pequenas e médias empresas (PME). O projecto, assume ainda, um posicionamento nacional, estando prevista a presença directa nalgumas regiões.

Os principais objectivos são constituir um grupo accionista diversificado e interveniente; aumentar e rentabilizar as competências técnicas dos colaboradores; dotar a organização de maior capacidade de investigação e desenvolvimento; promover a colaboração com instituições de ensino; dinamizar o diálogo com os fornecedores na procura das melhores alternativas a propor aos clientes; disponibilizar às empresas um leque de soluções mais alargado; reforçar a confiança dos clientes na continuidade dos seus sistemas face aos desafios de inovação do mercado.

 

Partilhar