Notícias

Leiria Market que dar visibilidade digital e impulsionar a economia local

A NERLEI é um dos parceiros da plataforma digital ‘Leiria Market’, através da qual os agentes económicos de Leiria podem colocar os seus bens e serviços à venda online.

Lançada pela Startup Leiria, de que a NERLEI é fundadora, e pelo Município de Leiria esta plataforma funciona como uma montra da economia de Leiria, ligando os operadores económicos locais à população, disponibilizando um serviço online de venda e de aquisição de bens e serviços, disponível no endereço www.leiriamarket.pt.

Em fase de desenvolvimento, a plataforma está desde já a convidar os operadores económicos a aderirem, tornando os seus produtos e serviços mais visíveis, e a ampliarem o seu mercado no universo online que, no atual contexto de pandemia Covid-19, assume grande potencial de crescimento por oferecer uma modalidade de transação mais segura.

Com adesão gratuita para os agentes económicos até ao final do ano, esta plataforma, acessível através de computador ou smartphone, permitirá aos operadores apresentarem os seus bens e serviços para venda online, e aos consumidores a encomenda, com entrega em casa, sendo o pagamento também feito à distância.

Dar maior visibilidade aos produtos e serviços locais, digitalizar a economia local e impulsionar o grande potencial de negócio que oferecem as plataformas online, que têm registado grande crescimento a nível mundial, são objetivos deste projeto.

No Leiria Market poderão estar à venda todo o tipo de bens e serviços, agrupados em grandes categorias, para ajudar o consumidor a encontrar o que procura.

“Sem sair de casa, terá acesso às modas da última coleção, aos equipamentos eletrónicos que precisa e a muito mais. Tudo, diretamente das suas lojas de Leiria. Faça as compras em família e receba-as em casa”, lê-se no site do projeto, que tem também como parceiro a ACILIS – Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo da Região de Leiria.

Partilhar