Notícias

Leiria com forte representação nos órgãos sociais da AIP até 2022

Decorreram no passado dia 26 de junho as eleições para a AIP (Associação Industrial Portuguesa) que confirmaram José Eduardo Carvalho como presidente da Direção e da Comissão Executiva, e António Poças, em representação da NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria, como vice-presidente da Direção e também como vogal da Comissão Executiva.

Nesta lista, que vai liderar os destinos desta associação nacional até 2022, além da presença da NERLEI em dois órgãos, foram também eleitos, como vice-presidentes da Direção, mais três empresários de Leiria, que são também associados da NERLEI: Pedro Faria, em representação da Sival - Gessos Especiais, Lda; Sónia Calado, em representação da DRT - Moldes e Plásticos, Lda; e Jorge Santos, em representação da Vipex - Comércio e Indústria de Plásticos, SA.

Recorde-se que a NERLEI foi criada em 1985 como delegação da AIP sob a designação de NERLEI - Núcleo Empresarial da Região de Leiria. Em 1991, adquiriu autonomia jurídica e financeira e, em 1998, passou a designar-se NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria.

A relação de proximidade entre as duas associações mantém-se, passando inclusive, pela partilha do bloco dos associados, ou seja, as empresas que o desejem poderão usufruir da figura da Dupla Filiação, na NERLEI e na AIP, passando, assim, a beneficiar dos direitos e apoios consagrados em ambas as associações sem qualquer acréscimo de custos.

 

Partilhar