Notícias

InCentea reforça competências em Angola com a integração da Porlande

Após nove anos de presença em Angola, o grupo InCentea reforça as suas competências neste mercado com a integração da Porlande, "um dos principais parceiros Primavera em Angola" que atua também na área das infraestruturas e sistemas.

"Esta nova parceria permitirá o reforço do nosso posicionamento em Angola, como um dos líderes no mercado do software de gestão no segmento das médias e grandes empresas, contribuindo inequivocamente na concretização da nossa ambição de sermos uma empresa global com proximidade", refere a empresa em comunicado.

Cristóvão Martins, diretor-geral da inCentea Angola, sublinha que "esta integração reforça as nossas competências, o nosso compromisso com o mercado Angolano assim como sinergias criadas pela experiência das duas empresas".

A inCentea é um grupo de empresas do sector das Tecnologias de Informação e Comunicação. Em 2016 o volume de negócios consolidado do grupo foi de 17 milhões e o número de colaboradores de 300. O grupo está presente em Portugal, Espanha, Angola, Moçambique, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Partilhar