Notícias

inCentea reconhecida com o Achievement Award PRIMAVERA

A inCentea foi reconhecida nos Partner Awards, no Jantar de Gala dos 25 Anos PRIMAVERA que decorreu em setembro, na Alfândega do Porto. A empresa de Leiria ganhou o prémio na categoria "Achievement Award".

Em comunicado a empersa explica que "Este é um prémio especial que visa reconhecer um Parceiro com características diferenciadoras e com um trajeto ímpar de parceria com a PRIMAVERA, é um prémio para o trabalho, dedicação e compromisso da inCentea"

Para António Poças, CEO da inCentea, este prémio representa "o reconhecimento do empenhamento da inCentea no desenvolvimento do ecossistema PRIMAVERA. É uma distinção que muito nos honra e é dedicada a todos os colaboradores da Unidade PRIMAVERA!"

Os PRIMAVERA Partner Awards são prémios que visam o reconhecimento dos Parceiros PRIMAVERA, de acordo com critérios que são espelhados nas diferentes categorias que representam eixos estratégicos para o desenvolvimento do negócio.  A atribuição destes prémios tem uma periodicidade anual e recai sobre a atividade do ano anterior.

A inCentea é um grupo de empresas de prestação de serviços profissionais nas áreas das Tecnologias de Informação e Comunicação, Marketing e Inovação, Consultoria de Negócio e Engenharia de Produto. Está presente em Portugal, Angola, Cabo Verde, Espanha, Moçambique, São Tomé e Príncipe e recentemente no Brasil. No ano de 2017 o volume de negócio foi de 19 milhões de euros. Conta com 328 colaboradores formados, certificados e com experiência nas soluções que propõe.

Partilhar