Notícias

Henrique Carvalho sucede a Neusa Magalhães na NERLEI

Henrique Carvalho será o sucessor de Neusa Magalhães na NERLEI, que abraçou um novo desafio profissional na CCDRC (Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro).

Henrique Carvalho é licenciado em Organização e Gestão de Empresas, pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, e tem um MBA em Gestão, pelo ISCTE. Tem uma vasta experiência em diversas empresas como diretor financeiro e administrador. É docente do Politécnico de Leiria e professor convidado em várias outras instituições de ensino superior e escolas de negócios.

Henrique Carvalho inicia funções na NERLEI no dia 2 de janeiro e irá desempenhar um papel fundamental de ligação entre as diretrizes e orientações da Direção e a equipa técnica de colaboradores da Associação.

A Direção e equipa da NERLEI dão as boas-vindas a Henrique Carvalho, na certeza de que todos se empenharão ao máximo para continuar a prosseguir a missão da NERLEI - prestar serviços úteis que contribuam positivamente para os resultados alcançados pelas empresas associadas, fortalecendo o tecido empresarial e promovendo o desenvolvimento económico e social da região de Leiria.

 

Partilhar