Notícias

Empresas já podem atribuir Bolsas a estudantes do Politécnico de Leiria para o próximo ano lectivo

A NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria convida as empresas da região de Leiria a apoiar a formação superior de jovens através da atribuição de Bolsas de Estudo IPL-INDÚSTRIA 2018.19 no âmbito do eixo de Responsabilidade Social do Protocolo IPL-INDÚSTRIA.

As Bolsas de Estudo IPL-INDÚSTRIA 2018.19 são concedidas aos estudantes que ingressam com melhor média nos cursos selecionados pelas empresas, e cujo valor suportará os custos da propina anual fixada pelo Politécnico de Leiria (no ano letivo 2017/2018, a propina anual foi de 1.040€ não se prevendo alterações significativas deste valor para o ano letivo 2018/2019).  

Caso pretenda apoiar Bolsas de Estudo IPL-INDÚSTRIA 2017.18 queira, por favor, preencher o formulário e enviá-lo para direcao@nerlei.pt juntamente com o logótipo da Sua empresa. As manifestações de interesse recebidas até ao dia 16 de julho serão apresentadas no VI ENCONTRO IPL-INDÚSTRIA, a realizar no dia 19 de julho.

No ano letivo de 2017.18 foram atribuídas um total de 37 Bolsas de Estudo IPL INDÚSTRIA pelas empresas: AES Moldes, Bollinghaus Steel, Bourbon Automotive Plastics, Caixa de Crédito de Leiria, Digiwest, Erofio, Erofio Atlântico, EST, Fravizel, GECO, GEOCAM, GLN, InCentea, La Redoute, MD Moldes, Micronsense, Moldoeste, Moldes RP, Planimolde, PMM, Ribermold, SOCEM, Solancis, Stream Consulting, TJ Moldes e VIPEX.

Mais informações sobre as Bolsas IPL-INDÚSTRIA e o Protocolo IPL-INDÚSTRIA podem ser consultadas aqui.  

Partilhar