Notícias

D. Dinis Business School inicia cursos de curta duração

No mês de janeiro e fevereiro, a D. Dinis Business School, escola de negócios de Leiria de que a NERLEI é fundadora-promotora, irá iniciar 3 cursos de curta duração.

Neste momento, está em vigor uma campanha que oferece 20% de desconto a quem se inscrever nos cursos de: Motores de Pesquisa e Redes Sociais e Estratégias de Marketing Digital e formalizar o processo até 7 de janeiro. Mais informação AQUI.

 

Motores de Pesquisa e Redes Sociais - Candidaturas: Até dia 14 de janeiro

Perceber que estratégias devemos utilizar para estar nas primeiras posições nos motores de pesquisa, gerir conteúdos nas redes sociais e criar campanhas de Paid Media mais eficazes é o objetivo principal desta formação.

Início: 24 de janeiro | Duração: 20h

 

Estratégias de Marketing Digital - Candidaturas: Até dia 31 de janeiro

Esta formação tem como principal objetivo dotar os seus participantes de conhecimentos que permitam implementar uma estratégia digital e respetivo planeamento corretamente.

Início: 8 fevereiro | Duração: 14h

 

Excel e Aplicações para Gestão - Candidaturas: Até dia 22 de janeiro

Cálculo Financeiro, Avaliação de projetos de investimento, Ferramentas de otimização, tabelas e gráficos dinâmicos e automatização de tarefas são algumas das temáticas abordadas neste curso de curta duração. Serão ainda fornecidos aos alunos 16 aplicativos de gestão em Excel.

Início: 30 janeiro | Duração: 16h

 

Partilhar