Notícias

D. Dinis Business School inicia 3 pós-graduações em novembro

Durante o mês de novembro a D. Dinis Business School, Escola de negócios de leiria de que a NERLEI é fundadora-promotora, tem previsto iniciar três pós-graduações nas áreas da Liderança e Executive Coaching; Agrobusiness; e Gestão de Turismo.

 

Pós-Graduação em Liderança e Executive Coaching- 3.ª Edição

Objetivos: Desenvolver capacidades de liderança, facultar a aquisição de competências técnicas e relacionais para o exercício de coaching e consciencializar os participantes para a importância da implementação de programas de coaching e de desenvolvimento de liderança nas organizações.

Início: 17 de novembro 2018

Duração: 130 Horas | Sábados

Candidaturas: Até dia 8 de novembro

 

Pós-Graduação em Agrobusiness - 1.ª Edição

Objetivos: Proporcionar um enquadramento da realidade regional e nacional da agroindústria, explorar as especificidades logísticas e legais de produção agrícola e animal, fornecer ferramentas de marketing para negócios industriais e apoiar a criação de novas estratégias para o crescimento e internacionalização.

Início: 24 de novembro 2018

Duração: 134 Horas | Sábados

Candidaturas: Até dia 15 de novembro

 

Pós-Graduação em Gestão de Turismo - 1. ª Edição

Objetivos: Proporcionar uma visão agregada do Turismo em áreas essenciais como o Planeamento, Gestão, Estratégia, Marketing, Finanças e Empreendedorismo em Turismo e apoiar a criação de novos projetos na área de Turismo.

Início: 23 de novembro 2018

Duração: 150 Horas | Sábados

Candidaturas: Até dia 15 de novembro

Partilhar