Notícias

Cursos em novembro na Escola de Negócios de Leiria

Mini-MBA, Excel, Controlo de Gestão e Fiscalidade

 

A D. Dinis Business School abre 5 novos cursos em novembro nas áreas de liderança, gestão e fiscalidade.

 

MINI-MBA

Formação executiva intensiva e prática que permite adquirir uma visão abrangente sobre as áreas centrais da gestão moderna. Permite desenvolver ferramentas científicas de topo com um enquadramento prático nas áreas financeira, marketing, gestão das pessoas, performance ou estratégia.

Início: 11 de novembro | 72 horas

Mais informações aqui

 

Aplicações em Excel para Apoio à Gestão Empresarial

Utilize o Excel como ferramenta de trabalho na simplificação e agilização de tarefas administrativas e financeiras e receba uma PEN com 11 aplicativos de gestão e manuais do curso.

Início: 11 de novembro | 16 horas

Mais informações aqui

 

Controlo de Gestão

Não se gere o que não se consegue medir. Esta formação apresenta ferramentas que permitem controlar, planear e medir o desempenho financeiro e económico das organizações.

Início: 24 de novembro | 44 horas

Mais informações aqui

 

Fiscalidade para Empresas

Desenvolva, actualize e aperfeiçoe conhecimentos em legislação fiscal, através de uma formação com uma forte componente prática e com docentes de referência. Formação certificada pela Ordem dos Contabilistas Certificados (63 créditos)

Início: 30 de novembro | 42 horas

Mais informações aqui

 

As candidaturas de todos os programas de formação encerram 7 dias antes da data de abertura. Para mais informações contacte patricia.santos@ddinisbschool.com | 244 832 473.

 

Partilhar