Notícias

Cerca de 300 pessoas em homenagem a Jorge Santos

Ontem foi dia de homenagem a Jorge Santos, presidente da NERLEI entre 2012-2018, festa que juntou cerca de 300 pessoas que, apesar do temporal, fizeram questão de rumar à Quinta do Paul, na Ortigosa, local onde decorreu o jantar de homenagem e convívio.

Foi um momento de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, mas também de certeza que o homenageado vai continuar a estar presente para colaborar no desenvolvimento económico e social da Região de Leiria. Foi o repto lançado por praticamente todos os que tomaram a palavra durante a noite e também a disponibilidade demonstrada por Jorge Santos, que no final da noite, visivelmente emocionado, agradeceu a homenagem.

Presentes estiveram empresários, autarcas, comunidade académica, comunidade médica, associações empresariais regionais e nacionais, representantes de entidades públicas como o IAPMEI e a CCDR Centro, Banca e colaboradores da NERLEI.

Além das intervenções, de um filme sobre o homenageado e do jantar, o evento teve dois momentos musicais: na abertura oferecido pelo Orfeão Leiria e no encerramento pela SAMP - Sociedade Artística e Musical dos Pousos.

Esta foi uma iniciativa conjunta da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL), da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCIM), do Centro Hospitalar de Leiria, do Politécnico de Leiria e da NERLEI.

 

Partilhar