Notícias

CATO Design apresenta novo site e identidade visual

A nossa associada CATO Design, um estúdio criativo de serviço completo fundado pelo designer Carlos Miguel Baptista, anuncia em comunicado o lançamento do seu novo site e uma identidade visual totalmente renovada, marcando “uma emocionante fase de crescimento e expansão estratégica com foco em novos mercados”.

Carlos Miguel Baptista, fundador e diretor criativo da CATO Design, explica que "O novo site e logótipo marcam um capítulo significativo na história do nosso estúdio, posicionando-nos para alcançar uma audiência mais diversificada."

O novo site, www.catodesign.com  apresenta um “design renovado e conteúdo envolvente, destacando alguns dos projetos que realizou nos últimos anos”. Entre os projetos surgem nomes como a Ordem dos Solicitadores, a Comissão da Carteira Profissional de Jornalista ou a Kiss FM.

Adicionalmente, a CATO Design “orgulha-se de revelar o seu novo logótipo, uma representação visual mais atual e moderna que reflete a evolução do estúdio. O novo logótipo simboliza a dedicação contínua à inovação e ao design contemporâneo”, afirma o diretor criativo da CATO Design.

A CATO Design oferece uma ampla gama de serviços de design, incluindo branding, design gráfico, web design e produção de materiais, entre outros.

Partilhar