Notícias

A Carnes Avenida foi prestigiada com o Prémio Cinco Estrelas

A nossa associada Carnes Avenida foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas, uma ação implementada em Portugal pela Five Stars Consulting desde 2014, e que analisa as cinco principais variáveis que influenciam as escolhas dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

Em comunicado os responsáveis da empresa expressam “a nossa gratidão pelo voto de confiança e reafirmamos o compromisso de continuar a ultrapassar as expectativas, elevando constantemente a qualidade dos nossos produtos e serviços”.

No site da iniciativa pode ler-se que “sendo um sistema de avaliação baseado numa metodologia completa e rigorosa, o Prémio Cinco Estrelas identifica o melhor que existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas. Quando vir este símbolo em qualquer marca, terá a garantia de que os seus produtos ou serviços foram testados por consumidores ou por profissionais e foram considerados muito, mas muito bons! Realmente ‘Cinco Estrelas’”.

Partilhar