Notícias

Arrenda na Hora abre em Leiria

No próximo dia 16 de janeiro a Ricardo Sebastião, Unipessoal, Lda, inaugura mais uma nova área de negócio com a abertura em Leiria do franchising "Arrenda na Hora", uma imobiliária especializada em arrendamento e gestão e imóveis.

Desta forma, a empresa passa a representar duas marcas internacionais, a JaniKing (serviços de limpeza) e agora a Arrenda na Hora (imobiliária).

Neste momento, a Ricardo Sebastião, Unipessoal, Lda, emprega já seis pessoas, todas elas "retiradas às listas de desemprego do IEFP de Leiria", refere o empresário em comunicado. "Com mais este passo, o objetivo será criar mais dois postos de trabalho e continuar a expansão tanto da vertente imobiliária como dos serviços de limpezas comerciais", conclui Ricardo Sebastião.

A Ricardo sebastião, Unipessoal, Lda foi criada há um ano no âmbito dum projeto de criação do próprio emprego que teve o apoio do IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional e da NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria, enquanto entidade credenciada para prestar Apoio Técnico à Criação e Consolidação de Projetos, no âmbito do Programa de Apoio ao Empreendedorismo do IEFP.

 

Partilhar