Notícias

Abertas candidaturas para o programa Talents da feira Ambiente 2022

Estão abertas, até ao dia 22 de outubro de 2021, as candidaturas ao programa Talents, promovido no âmbito da feira Ambiente, que decorrerá em Frankfurt, Alemanha, de 11 a 15 de fevereiro de 2022. As candidaturas são feitas online através de registo na página: https://www.ambiente-application.com/talents/en/.

O programa Talents da Ambiente apoia e promove jovens designers nas áreas Interior Design e Arts & Crafts, oferecendo-lhes a possibilidade de participarem com um stand gratuito numa área de destaque dedicada aos Talents. Ao participar na feira Ambiente, os jovens talentos têm a possibilidade de contactar com fabricantes, marcas, compradores e jornalistas de todo o mundo.

Para além do stand, os designers selecionados beneficiam do registo gratuito no catálogo oficial da Feira, de material promocional e da divulgação junto da imprensa internacional. (a oferta não inclui viagem, alojamento ou despesas pessoais).

As restantes despesas, como viagens, alojamento, transporte de amostra e promoção, a NERLEI pode apoiar, no âmbito do seu projeto International Business 2019-21, sempre que as empresas/participantes reúnam as condições de elegibilidade exigidas pelo projeto.

Em edições anteriores a NERLEI já apoiou a participação de jovens designers neste evento como foi o caso da VICARA https://vicara.pt/ e a Patricia Lobo Designer https://patricialoboceramics.com/.

Para mais informações, os interessados podem contactar a NERLEI para internacional@nerlei.pt ou a Delegação da Messe Frankfurt em Lisboa info@portugal.messefrankfurt.com.

Partilhar