Notícias

ABC CARGO presente da SIL 2017 em Barcelona

No âmbito da sua estratégia de internacionalização, a ABC CARGO irá participar pela primeira vez como expositora na SIL 2017 - 19º Salón Internacional de Logística y de la Manutención 2017, que se realizará em Barcelona entre os dias 6 e 8 de junho.

Em comunicado a empresa explica que irá apresentar novos serviços "especialmente ao nível marítimo, ferroviário e aéreo, assim como o estabelecimento de parcerias estratégicas nos mais diversos mercados". Segundo o diretor-geral da ABC CARGO, Nelson Mendes, o mercado Espanhol, "é absolutamente prioritário na nossa estratégia de internacionalização e estamos convencidos de que a presença na SIL será essencial para poder estabelecer e reforçar acordos de colaboração com parceiros locais".

Recentemente a ABC CARGO esteve também presente, como visitante, na Transport Logsitic 2017, que decorreu em Munique, entre os dias 9 e 12 de maio. "Foram estabelecidas reuniões B2B com potenciais parceiros, e também aprofundadas relações com parceiros com os quais já existe uma cooperação mútua", revela a empresa. Entre os dias 14 e 18 de maio, a ABC CARGO participou numa missão empresarial a Casablanca, onde realizou várias reuniões B2B com diversos parceiros locais. A empresa salienta que "o mercado marroquino se insere na estratégia global de internacionalização da ABC CARGO, não só pela proximidade geográfica, mas também pelas relações comerciais privilegiadas com Portugal".

 

Partilhar