Inteligência emocional

  • Data:

    2025-10-20 a 2025-11-12

  • Horário

    19h às 22h/23h | 2f e 4f

  • Duração

    25h

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Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
Criar uma experiencia positiva no cliente.
Identificar o ciclo experiencial do cliente.
Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.

Adultos (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano) que à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos e residam na zona centro, norte ou alentejo. São elegíveis as seguintes situações profissionais: - Desempregados à procura do 1º emprego - Desempregados à procura de novo emprego - Não DLD - Desempregados à procura de novo emprego - DLD - Empregados por conta de outrem - Externos - Empregados por conta própria - Funcionário da administração pública local - Funcionário da administração pública central

Estilos de relacionamento interpessoal
- Passivo
- Agressivo
- Manipulador
- Assertivo

Inteligência emocional
- Funcionamento da inteligência emocional
- Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
- Competências emocionais
- Desenvolvimento das competências emocionais
- O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
- Experiência positiva no cliente
- Ciclo experiencial do cliente
- Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas

Características de um assistente
- Perfil de um assistente
- Missão do serviço ao cliente

Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
- A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
- Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros

Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros

O reforço da capacidade de dinamização de grupos
- Estratégias de motivação de grupos
- Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

Comércio

Dias 19, 21, 26, 28, 03/11, 05/11, 10/11 e 12/11

Inscrição