I Jornadas de Hotelaria e Turismo da EPAMG

  • Type
    Jornadas
  • Area
    Turismo
  • Start date
    11 jun 2008
  • End date
    12 jun 2008
  • Location
    Instalações da EPAMG
  • Share

No âmbito das actividades do seu curso de Empregado de Mesa a EPAMG - Escola Profissional e Artística da Marinha Grande organiza, nos próximos dias 11 e 12 de Junho as I Jornadas de Hotelaria e Turismo da EPAMG.

A iniciativa tem como objectivo a promoção e divulgação da oferta formativa desta instituição e lançar para a discussão pública, num colóquio que decorre no dia 12 a partir das 14.30 no auditório desta escola, temas tão diversos como:  A importância do turismo na economia regional, o papel do HACCP na melhoria da qualidade dos produtos da restauração, marcas e produtos turísticos, entre outros temas.

Este debate/colóquio terá como público principal os proprietários, gerentes e profissionais do sector, assim como alunos desta e de outras escolas, ou pessoas e entidades com interesses no sector.

Programa

Inscrições e Informações
244 560 193
911 128 669
967 369 487
jornadas.hotelaria.turismo@gmail.com