Liderança/coordenação de equipas de projectos de comissões da organização

  • Data:

    2022-01-18 a 2022-02-03

  • Horário

    19h/19h30 às 23h | Online

  • Duração

    25h

  • Partilhar:

Coordenar equipas e comités de projeto.

Formandos que residam na zona centro, norte e alentejo. Não são aceites formandos das zonas de Lisboa, Algarve e Ilhas. Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano) Ativos desempregados não DLD - desempregados há menos de um ano (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano) - Candidatos ao 1.º emprego com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário: - Se detiverem idade igual ou superior 25 anos têm que estar à procura de emprego há menos de 1 ano; - Se detiverem idade inferior a 25 anos têm que estar à procura de emprego há menos de 6 meses.

Liderar comités e equipas de projeto/trabalhar eficazmente com os colegas
- Características especiais dos projetos de organização de eventos
- Uma organização de projetos como forma de organização de um evento
- A gestão de projeto como um método adequado de gestão de eventos
- Requisitos das relações de trabalho produtivas na organização de projetos/liderança de equipas
- Funções e responsabilidade de cada um no trabalho da equipa
- Funções e responsabilidades dos colegas/contactos externos
- Âmbito e limites da autoridade no relacionamento com contactos externos
- Como desenvolver relações construtivas com colegas internos e externos
- Como fornecer, procurar e trocar informação com colegas/contactos externos
- Como lidar com os desacordos e conflitos
- Como motivar os outros
- As consequências de uma consulta e interação deficiente
- Estrutura de equipas de projeto
- Comités
- Coordenar o trabalho dos diferentes comités

Trabalhar de forma eficaz com contactos externos
- Como trabalhar de forma eficaz com pessoas exteriores à organização

Liderança de reuniões
- Objectivo das reuniões
- Preparação de reuniões
- Liderança de reuniões
- Avaliação de reuniões

Contributos para reuniões
- Lideradas por outros
- Preparação de reuniões
- Técnicas para contributos eficazes
- Distribuição e implementação de decisões/informações de uma reunião

Marketing e Publicidade

Procedimentos para a inscrição: Proceder à inscrição diretamente na NERLEI ou via internet em www.nerleiwebinar.pt. NOTA: A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos e sempre que não seja atingido o número mínimo de 15 participantes efetivos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, com os seguintes critérios: - Ativos empregados: ser colaborador/a de uma empresa associada da NERLEI - Entregar toda a documentação no ato da inscrição da formação - Ativos empregados: ter preferencialmente habilitações inferiores ao 12º - As inscrições serão selecionadas por ordem de inscrição Para a frequência desta formação, os candidatos deverão: - Ter idade igual ou superior a 18 anos. - Entregar no ato da inscrição: * certificado de habilitações português * declaração da entidade empregadora (com horário de trabalho) ou declaração do IEFP (no caso de situação de desemprego) * comprovativo de titularidade do IBAN * comprovativo de residência (Certidão de domicílio fiscal das finanças ou Comprovativo de morada através da Segurança Social Direta ou Recibo de luz, água, internet, etc.); - Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização/título de residência e NISS.

Inscrição