Organização pessoal e gestão do tempo

  • Data:

    2021-02-01 a 2021-02-24

  • Horário

    Laboral | 2f, 4f e 6, das 9h30 às 12h30/13h | Online

  • Duração

    25h

  • Partilhar:

Aplicar as técnicas de organização pessoal e gestão do tempo com vista a otimizar o planeamento das atividades e o cumprimento dos objetivos.

Ativos empregados (habilitações iguais ou superiores ao 9º ano) Ativos desempregados não DLD - desempregados há menos de um ano (habilitações iguais ou superiores ao 12º ano)

Técnicas para inventariação das atividades desenvolvidas
Técnicas para análise das atividades desenvolvidas e sua priorização
Identificação do potencial de melhoria de cada uma das atividades-
Regras básicas de organização pessoal
Regras fundamentais da gestão do tempo
Desenvolvimento de planos de ação de melhoria de desempenho utilizando as regras básicas de gestão do tempo e de organização pessoal

Comércio

O1º dia de formação será em regime presencial, para podermos esclarecer o acesso á plataforma de formação online, que será utilizada no decorrer da formação. Procedimentos para a inscrição: Proceder à inscrição diretamente na NERLEI ou via internet em www.nerleiwebinar.pt. NOTA: A NERLEI reserva-se no direito de anular, adiar ou alterar a ação de formação por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem numa ação de formação da NERLEI, serão sujeitos a um processo de seleção, nomeadamente em caso de excesso de inscrições, com os seguintes critérios: - Ativos empregados: ser colaborador/a de uma empresa associada da NERLEI - Entregar toda a documentação no ato da inscrição da formação - As inscrições serão selecionada por ordem de inscrição Mais informamos que dispomos de 5 vagas em cada ação de formação para desempregados NDLD com habilitação igual ou superior ao 12º ano. Para a frequência desta formação, os candidatos deverão: - Ter idade igual ou superior a 18 anos. - Entregar no ato da inscrição o certificado de habilitações português, declaração da entidade empregadora (com horário de trabalho), declaração do IEFP (no caso de situação de desemprego) e comprovativo de titularidade do IBAN. - Os candidatos estrangeiros terão de apresentar no ato de inscrição cópia da sua autorização de residência e NISS. A inscrição nesta ação gera automaticamente uma inscrição no Centro Qualifica da NERLEI.

Inscrição