pt | en



Serviços


Novo website e aposta nas redes sociais
Moneris com novo posicionamento digital

No âmbito da sua estratégia de inovação e transformação, em 2019, a Moneris avançou com um processo de rebranding e reforçou a sua presença nas redes sociais LinkedIn e Facebook, "com uma pegada digital assente na partilha de conhecimento e valor acrescentado", refere a empresa em comunicado.

Foi também lançada uma nova Intranet, uma ferramenta corporativa interna "onde é partilhado com transparência tudo o que acontece na Moneris". Foi ainda um ano de aposta na "qualidade e integridade da informação, assim como de consolidação da automatização de vários processos administrativos e burocráticos, que permitem libertar recursos para um acompanhamento mais focado no cliente".

Neste final de ano, a Moneris apresenta ao mercado o seu novo website - https://www.moneris.pt - "com uma imagem mais leve e simples, mais moderna e dinâmica, que transporta a visão abrangente, global e inovadora desta organização".

No novo espaço digital da Moneris são disponibilizados "mais e melhores conteúdos e a presença online é consolidada com a possibilidade de integração direta dos conteúdos nas redes sociais".

A estratégia de inovação e transformação digital que a Moneris vem prosseguindo assenta na "contínua adoção de novas práticas, novas linguagens, novos canais, novas ferramentas e tecnologias que permitem um foco no cliente e uma constante capacidade de adaptação e resposta às novas necessidades e exigências do mercado".

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2019.11.20