pt | en



Serviços


Missão Empresarial decorre entre 22 e 27 de setembro
NERLEI leva cinco empresas aos Emirados Árabes Unidos

Entre 22 e 27 de setembro a NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria realiza uma Missão Empresarial aos Emirados Árabes Unidos (EAU).

As cinco empresas que integram esta Missão Empresarial desenvolvem atividades nos sectores de: Louça metálica; Queijos, vinhos e azeites; Design gráfico, web design, marketing digital, suporte informático; Material eléctrico, industrial e doméstico; Fabricação de moldes metálicos e prestação de serviços na área dos moldes.

Promover, identificar e proporcionar oportunidades de negócio para as empresas portuguesas é o objetivo desta Missão. Para tal cada empresa portuguesa terá uma agenda de contactos individuais com empresas dos 3 Emirados: Dubai, Sarjah e Abu Dhabi, definida de acordo com as expectativas demonstradas no ato de inscrição. Toda a comitiva será recebida, na Embaixada de Portugal em Abu Dhabi, pelo diretor da aicep Portugal Global nos EAU.

Esta ação está inserida no Projeto International Business 2017-18 que tem como objetivo desenvolver e reforçar as capacidades das PME no domínio da internacionalização, contribuindo para o aumento da base e da capacidade exportadora e da visibilidade internacional das empresas nacionais. É financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no montante de 3.675.612,39 euros, dos quais 2.005.291,12 euros são provenientes do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2018.09.21