pt | en



Serviços


Cofinanciado a 50 por cento
Projeto da NERLEI apoia promoção da excelência, melhoria da gestão e comunicação mais eficiente nas empresas

O TARGET HIGH VALUE é um projeto conjunto da NERLEI, cofinanciado a 50 por cento pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional para a Competitividade e Internacionalização, através do FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Destina-se a apoiar 30 empresas na promoção da excelência; na antecipação de riscos operacionais, financeiros, estratégicos e de negócio; e na melhoria da sua comunicação nas relações externas, com os diferentes stakeholders.

Uma das vertentes de apoio do TARGET HIGH VALUE é a introdução do Modelo de Excelência EFQM. Trata-se de uma ferramenta de gestão abrangente, utilizada por mais de 30 000 organizações na europa, e que permite: avaliar o desempenho da organização e identificar pontos fortes e áreas de melhoria; integrar e alinhar os processos, procedimentos e ferramentas existentes, eliminando as duplicações; introduzir uma cultura de melhoria contínua; identificar quais as ações que, na realidade, estão a ter um impacte positivo nos resultados, que áreas necessitam de uma maior atenção e que abordagens devem tornar-se redundantes.

Com o TARGET HIGH VALUE a sua empresa pode também optar pelo desenvolvimento e implantação de um Modelo de Gestão do Risco ajustado à sua realidade, que permite identificar, analisar e avaliar o risco a que a empresa está sujeita, e definir planos de ação que irão possibilitar mitigar, aceitar, transferir ou eliminar o risco.

Como complemento do Modelo de Excelência EFQM e/ou do Modelo de Gestão de Risco, as empresas participantes poderão ainda usufruir de apoio no âmbito do Inbound Marketing. É importante que as ações Inbound estejam alinhadas com a estratégia da empresa e com o perfil do(s) mercado(s) alvo, através do desenho de uma estratégia de Inbound Marketing, que conduzirá à implementação de ações que poderão incidir sobre: Website; Email marketing; Presença nas redes sociais; Blogs; SEO - Search Engine Optimization, entre outras.

 

Mais informação

 




ImprimirEnviar por Email

 2017.08.10