pt | en



Serviços


Durante o primeiro semestre de 2017
NERLEI promoveu contactos internacionais com 15 mercados distintos

Durante o primeiro semestre de 2017, a NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria promoveu contactos internacionais com 15 mercados distintos em diversas ações de apoio à internacionalização de empresas como feiras internacionais, receção de importadores, receção de comitivas e encontros de negócios.

Alemanha, França, Suíça, Espanha, Itália, Argentina, Brasil, Colômbia, Cuba, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e África do Sul foram os países envolvidos em várias ações realizadas pela NERLEI e que proporcionaram contactos entre empresas da região e empresas e/ou entidades destes países com vista ao desenvolvimento de oportunidades de negócio futuras.

No total foram realizadas três feiras internacionais: Alemanha, Espanha e Itália; uma receção de importadores: Argentina; várias receções de comitivas e encontros de negócios.

A maioria destas ações foi realizada no âmbito de vários projetos financiados pelo Portugal 2020 que a NERLEI está a promover, nomeadamente: International Business 2017-18; LINK LUSA e D2IN - Double Degrees para a Investigação, Inovação e Internacionalização das Indústrias da Região de Leiria.

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2017.08.07