pt | en



Serviços


Formação financiada para ativos
Percursos formativos em Qualidade e Contabilidade começam em setembro

No âmbito do seu projeto Formações Modulares para Empregados e Desempregados, cofinanciado pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, através do Fundo Social Europeu, a NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria vai iniciar em setembro dois Percursos Formativos: Qualidade e Contabilidade.

Os percursos formativos, que contemplam UFCD (Unidades de Formação de Curta Duração) de 25 ou 50 horas, estão organizados de forma a que o participante possa frequentar todas as UFCDS inseridas no mesmo, acrescentando qualificações à sua formação profissional.

O Percurso Formativo em "QUALIDADE" começa a 12 de setembro e é composto pelas seguintes UFCD: Noções e Normas da Qualidade, 25 horas: Metodologias de Implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade, 25h; Gestão por Processos, 25h; Monitorização e Medição dos Processos/Produto, 25h.

O Percurso Formativo em "CONTABILIDADE" começa a 26 de setembro e é composto pelas seguintes UFCD: Noções de Fiscalidade, 25h; Controlo de Tesouraria, 25h; Sistema de Normalização Contabilística, 25h; Sistemas de Custeio, 25h.

 

Mais informações formacao@nerlei.pt

 

Conheça os outros Percursos Formativos disponíveis AQUI

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2017.07.28