pt | en



Serviços


Leiria In – Semana da Indústria
NERLEI dá as boas-vindas a 50 jovens de todo o País que vêm conhecer a região

À semelhança dos três últimos anos vai decorrer, entre 10 e 14 de julho, a 4.ª edição do "Leiria IN - Semana da Indústria" iniciativa organizada pelo Politécnico de Leiria com o apoio da NERLEI, CEFAMOL, Câmaras Municipais de Leiria e Marinha Grande e da Fórum Estudante.

Como habitual a sessão de boas-vindas aos 50 jovens estudantes do ensino secundário e profissional, oriundos de todo o País, vai realizar-se no Ed. NERLEI com representantes de todos os parceiros.

Nas instalações da NERLEI começa assim uma semana temática, para estes 50 jovens, que inclui workshops, atividades de lazer e diversão, experiências culturais e visitas a empresas com o principal objetivo de evidenciar a importância da indústria para a economia e desenvolvimento de Portugal, e despertar, junto dos estudantes do ensino secundário e profissional, vocações para as profissões ligadas a estes setores de atividade.

Barbosa & Almeida; Santos Barosa; Gallo Vidro; Crisal; Ribermold; Martos & Cª; TJ Moldes; Aníbal H. Abrantes; Tecnimoplás; Vipex; Moldoeste; Fozmoldes; Planimolde; SOCEM; Plasgal; SPAL; ARFAI; KLC; Solancis e DRT Moldes são as empresas que vão receber estes 50 jovens. A NERLEI, enquanto representante do tecido empresarial da região de Leiria agradece a todas a abertura para participar nesta iniciativa.

Os participantes, com idades entre os 15 e 18 anos, são os vencedores de um concurso de apresentações sobre o tema da indústria e produção, que decorreu nas escolas secundárias e profissionais de todo o país.

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2017.07.06