pt | en



Serviços


Para empregados e desempregados de longa duração
NERLEI com duas candidaturas de formação modular financiada aprovadas

A NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria tem aprovados os dois projetos de formação modular financiada que apresentou no âmbito do Portugal 2020.

O projeto denominado "Formação Modular para Empregados e Desempregados" tem como público-alvo: ativos empregados, com especial enfoque nos que estão em risco de perda de emprego; e os desempregados, incluindo os desempregados de longa duração, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, que se encontrem mais próximos do reingresso no mercado de trabalho.

Para os desempregados de longa duração, detentores de habilitações inferiores ao ensino secundário, a NERLEI tem o projeto "Formação Modular para Desempregados de Longa Duração (DLD)" que inclui 5 percursos Formativos: Técnico/a Comercial; Técnico/a de Logística; Operador/a de Logística; Técnico/a de Maquinação de CNC; e Eletromecânico/a de Manutenção Industrial. Cada um destes percursos formativos tem a duração de 200 horas a decorrer em horário laboral, 4 vezes por semana, 7 horas por dia.

Mais informações podem se obtidas em www.nerlei.pt ou através do Departamento de Formação e Qualificação Profissional da NERLEI para formacao@nerlei.pt.

Estes projetos são cofinanciados pela União Europeia, através do Fundo Social Europeu, no âmbito do POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego.

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2017.05.29