pt | en



Serviços


Depois da Automechanika, em Frankfurt, e da Motortec, em Madrid
NERLEI organiza participação conjunta de empresas portuguesas em feira de equipamentos automóveis em Itália

A NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria está a organizar mais uma participação de empresas portuguesas numa feira internacional, desta vez na Autopromotec, que se realiza, em Bolonha, Itália, entre 24 a 28 de maio.

Considerada uma das principais feiras mundiais para o setor de equipamentos automóveis e produtos pós-venda, este certame contempla 575 categorias de produtos, desde pneus, a equipamentos para oficinas e peças de reposição.

Depois de 17 anos a organizar participações conjuntas de empresas portuguesas da fileira casa na feira Ambiente, em Frankfurt, na Alemanha; em março de 2015 a NERLEI organizou a feira Motortec Automechanika, em Madrid, iniciando assim organização de feiras internacionais na fileira dos equipamentos automóveis, aposta que surge por solicitação de empresas do sector conhecedoras da experiência e dos resultados destas organizações conjuntas da NERLEI.

Desde março de 2015, além da feira Motortec Automechanika, em Madrid; a NERLEI já organizou também a Automechanika, que decorreu entre 13 e 17 de setembro de 2016, em Frankfurt, Alemanha; e a Motortec Automechanika, que decorreu entre 15 e 18 de março de 2017, em Madrid, Espanha.

Esta iniciativa integra o projeto International Business 2017-2018, de que a NERLEI apresentou já candidatura no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME - Projetos Conjuntos do Portugal 2020, que prevê o apoio de 50 por cento das despesas consideradas elegíveis no âmbito destes projetos. As empresas interessadas em participar nesta feira e que queiram beneficiar deste apoio previsto devem manifestar essa vontade para o Departamento de Apoio à Internacionalização da NERLEI internacional@nerlei.pt.

 

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2017.04.03