pt | en



Serviços


Projeto dinamizado pela NERLEI na Região Centro
Empreender Leiria recebe as primeiras 20 ideias de negócio e abre segundo concurso

Fechado a 5 de março, o primeiro concurso de apresentação de ideias de negócio ao projeto Empreender Leiria, que a NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria está a dinamizar na Região centro, foram recebidas as primeiras 20 candidaturas de ideias de negócio.

Os candidatos vão agora entrar numa primeira fase de apresentação das ideias em workshops onde terão o aconselhamento de mentores. Os 10 concorrentes selecionados na primeira fase do concurso irão apresentar a sua ideia de negócio perante um júri, de que farão parte empresários da região e/ou Business Angels. À melhor ideia de negócio de cada um dos 3 concursos do projeto será atribuído um prémio no valor de 5.000€.

A 21 de março abre o segundo concurso de ideias do Empreender Leiria podendo os interessados apresentar as mesmas até ao dia 7 de maio. Sendo que o último decorrerá entre 4 de julho e 20 de agosto.

O projeto "Empreender Leiria" tem como objetivo contribuir para um aumento do empreendedorismo qualificado na Região Centro, através da sensibilização e capacitação de potenciais e atuais empreendedores e público em geral com vista à concretização de novas iniciativas empresariais em atividades intensivas de conhecimento e/ou tecnologia e em atividades das industrias culturais e criativas. É uma oportunidade única para quem tem uma ideia de negócio poder aqui amadurecer e valorizar essa ideia.

O Empreender Leiria é um projeto financiado pelo Programa Operacional Regional do Centro - SAAC - Promoção do Espirito Empresarial e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no âmbito do Portugal 2020.

 

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2017.03.22