pt | en



Serviços


Áreas da Gestão, Internacionalização, Economia digital e Turismo
Vagas abertas para dois projetos de formação–ação cofinanciados a 90 por cento

A NERLEI - Associação Empresarial da Região de Leiria tem aprovados e com inscrições abertas dois projetos de formação-ação com uma taxa de incentivo de 90 por cento das despesas elegíveis.

O "MOVE PME" contempla a intervenção em 54 empresas em três áreas: Organização e Gestão; Internacionalização e Economia Digital. O "Melhor Turismo 2020" contempla 14 empresas.

A principal vantagem destes projetos prende-se com o facto de disponibilizarem às empresas participantes um consultor, que realiza um diagnóstico à empresa e define, implementa e acompanha, em conjunto com o empresário, o plano de ação estratégico inicialmente delineado. Paralelamente, realizam-se ações de formação em sala quer para o empresário/gestor, quer para os trabalhadores da empresa.

O "MOVE PME" é desenvolvido pela NERLEI em parceria com a AIP/CCI - Associação Industrial Portuguesa/Câmara Comércio e Indústria e tem como objetivo o aumento das capacidades de gestão das empresas para encetar processos de mudança e inovação, bem como aumentar as qualificações específicas dos gestores e/ou trabalhadores em domínios relevantes para a estratégia de inovação, internacionalização e modernização das empresas. Mais informação AQUI.

O "Melhor Turismo 2020" é desenvolvido pela NERLEI em parceria com a CTP - Confederação do Turismo de Português e tem como objetivo intensificar a formação dos empresários e gestores para a reorganização, a inovação e a mudança, bem como a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes. Mais informação AQUI.

 

 




ImprimirEnviar por Email

 2016.12.09