pt | en



Serviços


Notícias
Henrique Carvalho será o sucessor de Neusa Magalhães na NERLEI, que abraçou um novo desafio profissional na CCDRC (Comissão de Coordenação de Desenvolvimento Regional do Centro).

A NERLEI tem aprovada e já está a aceitar inscrições de empresas que queiram participar na nova edição do projeto MOVE PME, que conta com uma taxa máxima de financiamento de 90 por cento.

No âmbito do projeto LOG IN INNOVATION, que a NERLEI está a desenvolver com o apoio do Portugal 2020, informamos que ainda temos disponíveis vagas para empresas que pretendam investir na área da Implementação da Segurança da Informação.

A candidatura ao programa formação-ação "Melhor Turismo 2020", que a NERLEI apresentou em maio ao Portugal 2020, já está aprovada.

No âmbito do projeto D2IN – Double Degrees para a Investigação, Inovação e Internacionalização das Indústrias da Região de Leiria foram promovidos quatro filmes de promoção da região de Leiria nas suas diversas vertentes.

Realizou-se ontem, dia 29 de abril, o seminário de apresentação dos resultados do Target High Value, projeto conjunto que apoiou 40 empresas, na antecipação de riscos operacionais, financeiros, estratégicos e de negócio, na promoção da excelência e melhoria da sua comunicação nas relações externas, com os diferentes stakeholders.

Com uma capacidade de financiamento de 1.400 milhões de euros, o IFRRU 2020 é um instrumento financeiro que conjuga fundos europeus dos Programas Operacionais do PORTUGAL 2020, fundos do BEI e do CEB e, em igual montante, recursos da banca comercial, que, em 2018, já financiou projetos de 48 empresas.

O Acordo de Parceria Económica entre a UE e o Japão entrou em vigor a 1 de fevereiro de 2019. As empresas nacionais podem agora tirar partido da maior zona de comércio livre do mundo, representando um mercado de 635 milhões de pessoas e um terço do produto interno bruto mundial.

Os Quadros do Setor e Quadros da Empresa e do Setor do Banco de Portugal são, agora, mais interativos e mais fáceis de consultar.

No âmbito do processo de melhoria contínua e de aproximação às necessidades dos empregadores, desde o passado dia 6 de novembro que o IEFP, IP passou a disponibilizar a possibilidade de agendar online a sua visita ao Serviço de Emprego.

Eventos
“Cibersegurança – Princípios e Prática”
Parque Tecnológico de Óbidos | 2020-01-23

Building Portugal Together
Ed. NERLEI | 2020-01-29

Projetos Cofinanciados pela UE