pt | en



Serviços


Prevenção e Gestão de Riscos Profissionais em Dirigentes - Efeitos no Desenvolvimento Económico e na Saúde dos Trabalhadores
Tipo:Simpósio
Áreas:Segurança e Saúde no Trabalho
Designação:Prevenção e Gestão de Riscos Profissionais em Dirigentes - Efeitos no Desenvolvimento Económico e na Saúde dos Trabalhadores
Data de Início:2011-03-23
Data de Fim:2011-03-23
Local:Auditório da NERLEI
Organização:Polidiagnóstico Empresas
Programa

A decorrer entre as 14h30 e as 17h30 esta iniciativa destina-se a todos os que exerçam funções de administração e gerência, autarcas e chefias de diferentes instituições e organismos da administração pública.

As circunstâncias actuais, caracterizadas por uma conjuntura financeira, económica e social de grande dificuldade, acarretam para os dirigentes vários problemas, a nível físico e psicológico, com repercussões na cadeia da gestão das organizações e na saúde e bem-estar dos trabalhadores.

Pretende-se, deste modo, refletir, apresentar ideias e traçar orientações de forma a melhorar a qualidade de vida dos dirigentes e, consequentemente, contribuir para uma mais eficiente gestão e produção das organizações.

O painel, constituído por 4 oradores, com experiências e saberes diversificados, permitirá abordar a temática, enriquecendo a sessão de trabalho.

Prof. Dr. Massano Cardoso: professor catedrático da Faculdade de Medicina de Coimbra

Prof. Dr.ª Sandra Soares: psicóloga, professora auxiliar da Universidade de Aveiro

Dr. Paulo Pinto administrador delegado da empresa Redcats Portugal (comercializa entre outras marcas a La Redoute e a Vertbaudet)

Sr. Manuel da Silva: SINDETELCO (Sindicato Democrático dos Trabalhadores das Comunicações e dos Media)

Informações e confirmações
Tel. 244 830 460
Fax: 244 830 465
shst@polidiagnosticoempresas.pt


ImprimirEnviar por Email