pt | en



Serviços


Tertúlia: "Eletrónica - Circuitos eletrónicos, programação, conceção, produção e comercialização"
Tipo:Tertúlia
Áreas:Tecnologias de Informação e Comunicação
Designação:Tertúlia: "Eletrónica - Circuitos eletrónicos, programação, conceção, produção e comercialização"
Data de Início:2020-02-20
Hora de Início:18h00
Data de Fim:2020-02-20
Hora de Fim:20h00
Local:Ed. NERLEI
Programa

Nesta tertúlia, do Grupo de Trabalho TICE.Leiria, Telmo Fernandes, do Politécnico de Leiria, e Filipe Santos Perdigoto, da Digiwest, são os oradores convidados.

Com a moderação de José Simões, da Eclo Solutions, esta tertúlia/workshop vai apresentar o tema Eletrónica, numa abordagem aos dispositivos eletrónicos, design, programação, produção e comercialização de produtos para o mercado

 

18h00 - Sessão de abertura

18h10 - Painel de debate

  • Telmo Fernandes (Politécnico de Leiria)
  • Felipe Perdigoto (Digiwest)

Moderação: José Simões (Eclo Solutions)

18h45 - Abertura do debate aos participantes

19h30 - Encerramento

 

 

Participação gratuita, inscrição obrigatória

 

 

Oradores

Telmo Rui Fernandes, nascido na Lousã em 1973. Licenciado e Mestre em Eng. Eletrotécnica pela Universidade de Coimbra em 1996 e 2000, respetivamente. Doutorado em Propagação de Ondas Rádio pelo Universidade de Glamorgan, Reino Unido, em 2007. Professor do Instituto Politécnico de Leiria desde 1996, onde leciona na área Telecomunicações e Eletrónica. Sócio fundador da Digiwest em 2008, Membro do IEEE desde 2000 (sénior desde 2015). Autor ou co-autor de mais de 90 artigos científicos em revistas e conferências científicas.

Filipe Santos Perdigoto, nascido no Louriçal em 1984. Licenciado em Eng. Eletrotécnica pelo Instituto Politécnico de Leiria e mestre pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Sócio fundador e Gerente da Digiwest desde 2008. 12 anos de experiência em conceção e desenvolvimento de sistemas eletrónicos.

 

O que é o Grupo de Trabalho TICE.Leiria?
Criado pela NERLEI, Politécnico de Leiria e empresas do sector tem como objetivo desenvolver mais este área de atividade contribuindo para o desenvolvimento da região, permitindo uma maior inovação das empresas e o aparecimento de startups, projetando a região pela sua capacidade inovadora, quer a nível nacional quer internacional.

 

 

 


ImprimirEnviar por Email