pt | en



Serviços


Ciclo de Transferência de Conhecimentos NERLEI c/ vice-presidente da Gelpeixe, Joaquim Tarré
Tipo:Conferência
Áreas:Gestão
Designação:Ciclo de Transferência de Conhecimentos NERLEI c/ vice-presidente da Gelpeixe, Joaquim Tarré
Data de Início:2014-03-26
Hora de Início:18h00
Data de Fim:2014-03-26
Hora de Fim:20h00
Local:Ed. NERLEI
Programa

Tendo por base a partilha da experiência pessoal de Joaquim Tarré, da construção do negócio de família, vamos perceber como a Gelpeixe se desenvolveu, desde as suas mais humildes bases até ao sucesso empresarial que é hoje. Será, seguramente, uma enorme inspiração para todos os empresários e empreendedores da região de Leiria.

PROGRAMA

Esta é a última conferência deste Ciclo de Transferência de Conhecimentos NERLEI depois das duas realizadas em setembro de 2013, que contaram com a presença de Carlos Antunes, partner da Copirisco e de Peter Villax, presidente da APEF (Associação Portuguesa de Empresas Familiares) e de uma conferência no passado dia 13 de março, proferida por Filipe de Botton, CEO da Logoplaste.

A participação é gratuita mas sujeita a confirmação para o e-mail comunicacao@nerlei.pt com indicação da designação da empresa/instituição e nome dos participantes.


ImprimirEnviar por Email