pt | en



Serviços


Missão Empresarial ao Irão

A NERLEI vai realizar uma Missão Empresarial ao Irão entre 1 e 6 de novembro de 2017, inserida no seu projeto conjunto de apoio à Internacionalização, com cofinanciamento até 50% das despesas elegíveis.

Promover, identificar e proporcionar oportunidades de negócio para as empresas portuguesas é o objetivo desta Missão. Para tal cada empresa portuguesa terá uma agenda de contactos com empresas locais, definida de acordo com as expectativas demonstradas no acto de inscrição. Haverá também oportunidade de estabelecer contato direto com parceiros institucionais e de visitar a maior feira em Teerão - a Irão Expo 2017.

O Irão é a segunda maior economia do Médio Oriente, conta com aproximadamente 80 milhões de consumidores. Com um forte interesse em diversificar a sua economia, os principais setores que oferecem oportunidades para as empresas portuguesas são: construção (materiais de construção: ferro, tubagens, alumínio, máquinas e equipamentos), metalomecânica, equipamentos e maquinaria para a indústria, bens de equipamento para a agroindústria (rações), moldes, plásticos, turismo, saúde, energias renováveis, cerâmica, pedra, mármore, entre outros.

As empresas participantes deverão cumprir as condições de participação e preencher e enviar a ficha de inscrição até ao dia 20 de outubro de 2017.

 

Custos de participação:

a)    Custo estimado de participação: 3.800,00€ *

b)    Valor PME com financiamento PORTUGAL2020, COMPETE2020 a 50%: 1.900,00€*

*Os valores poderão variar em função do custo final do alojamento e viagem.

Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.

 

Condições de participação

 

Acordo de pré-adesão

 

Ficha de Inscrição

 

Para mais informações: internacional@nerlei.pt

 

 

 


ImprimirEnviar por Email