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Marketing e Vendas nas Redes Sociais
Calendarização :

CódigoNívelLocalData
       2019-02-21 
     
 Ficha de Inscrição Online
Introdução :

Objetivos
• Desmitificar o conceito de social selling e compreender os seus benefícios;
• Criar Estratégia de Social Selling;
• Ativar os perfis pessoais em redes sociais criando mais oportunidades de venda;
• Reforçar estratégias de atuação em meios digitais que geram maior notoriedade (Prospeção, Conexão e Envolvimento);
• Avaliar as novas técnicas para prospeção de clientes. (Plano de Social Selling) para construir base de dados de clientes potenciais;
• Identificar ferramentas de apoio para aumentar produtividade na rede.

Público-alvo
• Profissionais da área Comercial
• Profissionais de Marketing e Comunicação
• Profissionais de todos os sectores de atividade
• Diretores; Chefes e CEO e Administração, Presidentes
• Profissionais que pretendem aperfeiçoar, atualizar ou adquirir novos conhecimentos e competências em Social Selling.

Condições de Participação :

Valor do investimento*:
Associados NERLEI: 85€
Não Associados: 105€
*Os valores apresentados estão isentos de IVA, ao abrigo do artº 9 do CIVA.

Informações adicionais:
• O número de participantes é limitado, sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada.
• A realização de cada ação fica dependente de um número mínimo de inscrições.
• A desistência da formação, sem encargos para o participante, deve ser comunicada por escrito (e-mail), até 3 dias úteis antes do início da ação. Se a desistência for comunicada após o 3º dia útil antes do início previsto da ação de formação, dará lugar a fatura no valor de 50%. Em caso de desistência no próprio dia, a inscrição será faturada na totalidade.
• É atribuído certificado de participação.
Duração :

8h
Conteúdo Programático :

1. O que é o Social Selling? Como criar um programa de social selling
2. Escuta Ativa - Como Praticar a Escuta Ativa e o seu benefício
3. Plano de Ação Linkedin - Estratégias de Conteúdo; Métricas de avaliação
4. Ferramentas de Apoio - análise e implementação de ferramentas de apoio à presença digital:
- Ferramentas de Gestão e Monitorização de Redes Sociais
- Ferramentas de Email Marketing & Email Tracking
- Ferramentas de CRM
- Ferramentas de Automated Marketing
- Ferramentas de Curadoria de Conteúdos
- Aplicativos Móveis para Negócio
- Ferramentas de Produtividade
Observações :

Formador: Pedro Caramez
Palestrante e consultor em marketing digital com clientes em Portugal e Brasil. Desenvolve programas de consultoria em social selling, social recruiting e Linkedin. Escreveu 2 livros - sobre o Linkedin e tem centenas de publicações nas diversas revistas nacionais. Este ano, irá publicar novo livro sobre a rede Linkedin..
Atualmente, mantém ainda atividade como professor em várias universidades portuguesas.

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