pt | en



Serviços


Neurovendas com PNL - Campeões de Vendas com PNL - Nível 1
Calendarização :

CódigoNívelLocalData
     
 Ficha de Inscrição Online
Introdução :

Objetivo Geral:
Trata-se de um Curso Intensivo, Exclusivo e Único com dinâmicas de Desenvolvimento Pessoal + e dinâmicas de desenvolvimento de competências comercias. Ao longo do curso os formandos são confrontados com desafios e exemplos (interiorizando uma nova atitude) e muita transmissão de conhecimentos e ferramentas para aplicação imediata no dia-a-dia pessoal e profissional. O objetivo é para além do seu crescimento pessoal, o aumento da sua capacidade de negociação e fecho de vendas para que consiga atingir os seus objetivos!

Destinatários:
Vendedores, Diretores Comerciais, Diretores de Recursos Humanos, Administradores e gerentes.
Condições de Participação :

Valor do investimento:
• Associados da NERLEI: 150€
• Outros Participantes: 185€

Informações adicionais:
• O número de participantes é limitado, sendo as inscrições consideradas por ordem de chegada.
• A realização de cada ação fica dependente de um número mínimo de inscrições.
• A desistência da formação, sem encargos para o participante, deve ser comunicada por escrito (e-mail), até 3 dias úteis antes do início da ação. Se a desistência for comunicada após o 3º dia útil antes do início previsto da ação de formação, dará lugar a fatura no valor de 50%. Em caso de desistência no próprio dia, a inscrição será faturada na totalidade.
• É atribuído certificado de participação.
Duração :

16h (1, 2, 8 e 9 março)
Metodologia de Avaliação :

De reação/satisfação e avaliação de conhecimentos
Conteúdo Programático :

MÓDULO 1 – MINDSET DE CAMPEÃO
1.1. Autoconhecimento – Triangulo do sucesso!
1.2. Crenças e Mitos das Vendas;
1.3. Apresentação e Atitude profissional;
1.4. Fórmula para o Sucesso;
1.5. CAFÉ do Vendedor;
1.6. Conhecimento e competências fundamentais para as Vendas;
1.7. Análise SWOT e Plano de Ação Comportamental;

MÓDULO 2 - ESTRATÉGIA & PLANEAMENTO
2.1. Conhecimento do cliente (a persona) – o convidado!
2.2. METODOLOGIA V-REX® para gestão do tempo;
2.3. 10 tipos de clientes e possíveis respostas adequadas ao perfil do cliente;
2.4. Estudo e análise da Concorrência;
2.5. Funil de Vendas.

MÓDULO 3 – PNL APLICADA ÀS VENDAS
3.1. O que é a PNL - Programação Neuro Linguística?
3.2. Princípios e Pressupostos da PNL;
3.3. O significado dos sistemas representativos – VAC;
3.4. O funcionamento do cérebro;
3.5. Metamodelo PNL;
3.6. O que é a realidade? (Julgamento!);
3.7. O “Rapport” - Técnicas e Graus de Rapport nos negócios;
3.8. Erros nas vendas que afetam negativamente a sua empresa;
3.9. Truques e Dicas para a tomada de decisão;

MÓDULO 4 - ABORDAGEM AO CLIENTE
4.1. Não faz sentido abordar sem antes pensar!
4.2. Palavras a evitar ou saber usar subliminarmente;
4.3. Palavras Mágicas / linguagem subliminar / comandos;
4.4. Técnica Sandwich XYZ (para feedback adequado;)

MÓDULO 5 - OBJEÇÔES e TÉCNICAS DE VENDAS
5.1. Contornar as principais OBJEÇÕES em vendas;
5.2. 50 Técnicas de Fecho em Vendas;
5.3. Truques e Dicas de Negociação e Fecho;

MÓDULO 6 - O PREÇO
6.1. Argumentações para fazer face ao preço;
6.2. Como fazer uma Proposta vencedora.

EXTRAS Nível 1
BÓNUS 1 - Truques e Dicas de LINGUAGEM CORPORAL p/ a negociação + Crenças Limitantes
BÓNUS 2 - Padrões de INFLUÊNCIA E PERSUASÃO;
BÓNUS 3 - DEMONSTRAÇAO DE TEATRO DE VENDAS
(SISTEMA SOPRAR® para conduzir ao SIM numa negociação presente no nível 2)
Observações :

Formador: João Vaz, licenciado em Marketing, e mestrando em Marketing Relacional. É Master Trainer e Executive Coach profissional. Formador e consultor especialista em Estratégia e NeuroMarketing para negócios e empresas; Criador do Sistema SOPRAR® (1º ferramenta mundial para neuronegociação e fecho de vendas) e da Certificação DRIVERS COACHING® para gestores de tráfego. Practittioner PNL especialista em formação de equipas de vendas em contexto de teatro de vendas com PNL. Prémio Formador do Ano 2013 (portal forma-te.com).

NOTA: Esta ação tem continuidade com a ação de Nível 2.

Metodologias de formação:
Método expositivo, centrado na transmissão oral dos conteúdos;
Método demonstrativo, centrado na explicação e demonstração de tarefas seguida de exercícios práticos, casos práticos.

Recursos Materiais e Pedagógicos:
Sala de Formação, computadores; videoprojector, tela de projeção; quadro branco, documentação. Espaço equipado com os recursos necessários para permitir a concretização de dinâmicas de grupo.

Certificação:
É atribuído certificado de participação ou de formação de acordo com a legislação em vigor. A emissão do certificado está dependente do grau de frequência e de aproveitamento. É necessário que o formando tenha uma participação em, pelo menos, 90% das horas totais de formação.

ImprimirEnviar por Email