pt | en



Serviços


Notícias
No passado dia 27 de dezembro entrou em vigor o Decreto-Lei nº 58/2016 que estende a obrigatoriedade do atendimento prioritário das pessoas com deficiência ou incapacidade, pessoas idosas, grávidas, ou pessoas acompanhadas de crianças de colo, a todas as entidades do setor público e do setor privado que prestem atendimento ao público.

A NERLEI tem aprovados e com inscrições abertas dois projetos de formação-ação com uma taxa de incentivo de 90 por cento das despesas elegíveis.

Não desistir à primeira adversidade, trabalhar a dobrar para conciliar estudos académicos com os treinos e as competições desportivas, investir monetariamente na fase inicial das suas carreiras; procurar patrocinadores para poderem desenvolver as suas carreiras desportivas; a importância do trabalho em equipa; estratégias de superação de adversidades.

A NERLEI é Entidade Formadora Certificada para ministrar formação na área da “Distribuição, Venda e Aplicação de produtos fitofarmacêuticos”, atribuída pela DRAPC – Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro.

Desde o início do mês de março que já é possível tratar de assuntos relacionados com o cartão do cidadão e passaporte no Ed. NERLEI.

Projetos