pt | en



Serviços


Notícias
A ADENE está a promover uma formação gratuita dirigida a todos os que pretendem aumentar os seus conhecimentos na área dos consumos de energia elétrica na indústria, nomeadamente nos domínios da iluminação, motores, sistemas de ar comprimido, entre outros, permitindo ampliar as suas qualificações para o desempenho da função de Gestor de Energia Elétrica na Indústria.

A missão inversa da Argélia, que a NERLEI realizou entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2017, que trouxe a Leiria quatro empresários da região de Oran, terminou e deixa boas perspetivas de realização de parcerias de negócios entre empresas de Leiria e Oran.

O semanário Região de leiria distinguiu a NERLEI com o Troféu ‘Associação Empresarial’ no jantar-conferência destinado aos empresários e gestores da região.

A Autoridade para as Condições do Trabalho disponibilizou recentemente no seu portal o dossier temático “Acidentes de Trabalho-tipo”.

Estão abertas as candidaturas ao financiamento de projetos no âmbito do Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas – IFRRU 2020.

Divulgação sem custos dos produtos nos mercados interno e externo, maior interação entre as empresas e os potenciais compradores, com informação atualizada de forma rápida e fácil, são apenas algumas das vantagens do Catálogo de Fabricantes Nacionais (CFN) desenvolvido pelo IAPMEI.

O TARGET HIGH VALUE é um projeto conjunto da NERLEI, cofinanciado a 50 por cento pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional para a Competitividade e Internacionalização, através do FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

No passado dia 1 de julho, entrou em vigor o Decreto‐Lei n.º74/2017, de 21 de junho, que veio introduzir alterações ao regime do Livro de Reclamações, concretizando a medida do Programa Simplex+2016 “Livro de Reclamações Online”.

Desde o início do mês de março que já é possível tratar de assuntos relacionados com o cartão do cidadão e passaporte no Ed. NERLEI.

Projetos Cofinanciados pela UE