pt | en



Serviços


Notícias
Foi publicado o aviso de candidaturas n.º19/SI/2016 - Inovação Produtiva | Projetos de Execução Rápida, com o objetivo de estimular a tipologia de investimento “Inovação Empresarial”, para projetos que possam ser executados num período de 12 meses.

Encontram-se abertas, até final de setembro e de outubro, várias candidaturas ao Portugal 2020 para empresas.

O ponto alto das comemorações do 31º aniversário da NERLEI, que se realizaram segunda-feira, dia 27, foi a atribuição de “Prémios Carreira” a 13 empresários, sócios-gerentes ou administradores, de empresas associadas, com 80 ou mais anos de idade, que mantém vínculos a estas, ainda que já não tenham funções executivas.

O Politécnico de Leiria, a NERLEI e a CEFAMOL realizaram no dia 8 de junho o IV Encontro IPL-Indústria, onde foi feito o balanço das atividades realizadas no âmbito da cooperação entre as três entidades, mais de um milhar neste período. Nesta ocasião foram igualmente anunciadas 27 bolsas de estudo que 21 empresas da região, associadas da NERLEI e da CEFAMOL, irão atribuir no próximo ano letivo a estudantes que ingressem no IPLeiria.

A Estrutura de Gestão do PNAEE – Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética informa que foi publicado o Aviso 19, do Fundo de Eficiência Energética (FEE), dirigido ao setor industrial, que tem candidaturas abertas até 30 de agosto.

A NERLEI realizou em maio a apresentação do projeto conjunto Target High Value, de apoio às PME para antecipar riscos operacionais, financeiros, estratégicos e de negócio, promoção da excelência e melhoria da sua comunicação nas relações externas, com os diferentes stakeholders.

No âmbito da celebração do Dia do Município de Leiria a NERLEI foi distinguida com a Medalha de Ouro, pela Câmara Municipal de Leiria, pelo "papel relevante que tem desempenhado enquanto promotora do desenvolvimento empresarial da região e na defesa dos interesses dos seus associados".

A NERLEI recebeu ontem nas suas instalações a 2ª sessão do Ciclo de Debates da CIP 2016 dedicado à “Política Industrial para o Século XXI” onde participaram cerca de uma centena de empresários.

Desde o início do mês de março que já é possível tratar de assuntos relacionados com o cartão do cidadão e passaporte no Ed. NERLEI.

Projetos