Quem Somos
 Associados
 Bolsa de Emprego
 Formação
 Novas Oportunidades
 Internacionalização
 Apoio Técnico
 Projectos
 Aluguer de Espaços
 Publicações
 Notícias
 Eventos
 Incentivos Investimento
 Criação de Empresas
 Oportunidades Negócio
 Fórum
 Links úteis




English Version




© 2005-2008 Nerlei




 
Processo RVCC
 
Outras Ofertas Formativas
 
Testemunhos
Imprimir
Enviar por Email



 > Home > Novas Oportunidades

Novas Oportunidades 



O Centro Novas Oportunidades (CNO) da NERLEI foi dos primeiros a iniciar a sua actividade no distrito de Leiria, em Agosto de 2004. Na altura, dado que a rede de Centros era pouco abrangente, realizámos dezenas de itinerâncias levando o processo RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências) a todo o distrito e a muitas empresas que desta forma apostaram na qualificação dos seus trabalhadores. Em cinco anos de actividade certificámos competências a mais de 1500 adultos.

Hoje, além de certificarmos competências somos um parceiro, com uma vasta rede de contactos, apto a encaminhar e orientar qualquer adulto para o percurso formativo que melhor se adapta às suas necessidades e perfil.


Missão
Assegurar a todos os cidadãos maiores de 18 anos uma oportunidade de aumentar a sua qualificação, através de uma certificação de nível básico ou secundário, que se adeque ao seu perfil e necessidade e que valorize socialmente a aprendizagem ao longo da vida.


Etapas de intervenção do CNO

  1. Acolhimento;
  2. Diagnóstico/triagem;
  3. Encaminhamento:
     • Processo RVCC (reconhecimento, validação e certificação de competências)
     • Outras ofertas formativas


Horário e contacto do CNO da NERLEI
Atendimento: 9h00 às 12h30 | 14h00 às 22h30
cno@nerlei.pt

 

Mais informação no sítio da internet da Agência Nacional para a Qualificação (ANQ): www.anq.gov.pt




Mapa do Site  |  Contactos  |  Mapa Localização  |  Minha Homepage